sexta-feira, 22 de outubro de 2010

A NOVA ORDEM SEXUAL


Em meio a uma geração liderada por máquinas e equipamentos tecnológicos de última geração, toda essa coisa de high tech, nanotecnologia, 3D e outros afins nos deparamos o tempo todo com evolução. A incrível tecnologia 3G nos surpreendeu, mas quando pensamos que já vimos tudo, aparece no Japão a tecnologia 4G! Nossa é muita coisa mesmo!!! E a exemplo da tecnologia da informação, estamos vivendo também uma evolução sexual, ela não está andando com a mesma velocidade que a T.I., nem tendo a mesma aceitação e adesão, mas parece que deu alguns passos importantes.

No começo, sexo era tabu, assunto proibido que só era conversado quando uma mulher acabara de casar e rumo à lua-de-mel a sua mãe tinha a incumbência de superficialmente explicar que os bebês não vinham por encomenda trazidos pela cegonha, mas que à noite no breu alguma coisa estranha do seu marido adentraria entre as suas pernas. Outras mães nem explicavam, apenas diziam que era para a filha ficar quieta e deixar o marido tocá-la, ah! E que não poderia demonstrar nenhum tipo de ruído ou gemido, pois mulher decente se fizesse isso seria vista pelo marido como “mulher da vida”, - ou seja, só os homens tinham o privilégio de demonstrar que sentiam prazer – essas infames teorias eram passadas de geração em geração com as maiores e mais férteis bizarrices proferidas pelas mães.

Mas ainda bem que a coisa evoluiu, com a emancipação da mulher e sua tentativa de poder igualitário juntos aos homens, presenciamos verdadeiras guerreiras, como a diva Madonna, e aqui no Brasil a Leila Diniz entre tantas outras ao redor da terra carregando o estandarte do “Sexo é também prazeroso para as mulheres”, então vamos descrever a Nova Ordem Sexual!

Existe um grande tabu perante a sociedade, a masturbação feminina! Nem vale citar masturbação masculina, já que para os rapazes é o passatempo mais divertido da puberdade e na idade adulta é um refúgio quando as mulheres fazem greve de sexo. Lamentavelmente a masturbação feminina ainda é motivo de preconceitos e críticas para com as mulheres, e o pior é que as próprias mulheres tem preconceito, muitas não admitem que praticam, algumas não praticam por acharem erroneamente que é inapropriado, e outras criticam as que gostam de praticar, mas a masturbação nada mais é do que conhecer e dar prazer ao seu próprio corpo e um auxílio para conduzir com propriedade o parceiro ao ápice do prazer: o orgasmo!

Partindo para o sexo propriamente dito, a partir dessa nova ordem, não existe mais o posto masculino, essa coisa de só os homens por cima, assim também como: só os homens dão prazer oral às mulheres, agora as mulheres podem e sem medo retribuir o prazer oral e se desejá-lo simultaneamente que seja via 69, isso que é reciprocidade, e verdadeira!O ser humano é dotado de sabedoria, inteligência e criatividade, portanto, acabou a hegemonia do clássico, mas ainda útil “papai e mamãe”, agora também têm o vôo da águia e para não dizer que não existe sexo culto, tem as posições a la Kama Sutra, o céu nem chega a ser o limite para o uso da criatividade.

A Nova Ordem Sexual tem como finalidade quebrar paradigmas démodé e sem nexo, como o preconceito sexual, não tem mais espaço para esse ou qualquer preconceito a tal ponto que uma Nova Nomenclatura aparece não só para mudar o nome do que se é discutido entre até então heterossexuais e as “outras opções” sexuais. Só para começar, esse nome “opção” será abolido, na verdade, nem mesmo o título “condição sexual” é coerente, afinal se não optamos, também não somos condicionados, mas seguimos há uma tendência, ou, à nossa tendência sexual.

Os homossexuais, bissexuais, transexuais, pansexuais e porque não dizer os heterossexuais obterão outros nomes. Se uma pessoa gostar de um só sexo, seja o homem gostar de mulher e vice versa ou um homem ou uma mulher gostar do mesmo sexo, serão denominados: monossexuais porque gostam apenas de um sexo. Se alguém gostar dos dois sexos será denominado: duossexual. Os transexuais serão chamados de Flexssexuais ou apelidados de Flexs. Os pansexuais serão chamados de Polissexuais. Essa mudança de nomes não será apenas uma questão de eufemismo, mas é uma proposta de reconstrução de um novo paradigma, um novo comportamento que trará a bandeira do respeito ao ser humano, ao nosso próximo, ao nosso semelhante como objetivo principal. As pessoas precisam compreender que o sexo não é algo promiscuo e proibido, mas sim, uma necessidade de todo ser vivo, assim como a necessidade de comer, beber, respirar, enfim, de viver.

Os seres humanos não precisam ser julgados pelo que gostam e como gostam de fazer entre quatro paredes com um, dois ou mais parceiros, ou se o prazer completo para eles estão interligados entre sexo oral, anal, vaginal ou sinestésico, mas as pessoas devem ser julgadas pela sua conduta perante a sociedade no que tange os seus direitos e deveres como cidadãos respeitando às leis e munidos de ética.

Portanto, viva, viva, viva a Nova Ordem Sexual!!!!!








2 comentários:

  1. Naggai,
    Você tá muito moderna, mas acho que no fundo o que você quer dizer é que as pessoas precisam respeitar o espaço das outras e não importa nomenclatura.Os desejos são naturais de todo ser vivo e deve ser respeitados também, contanto que não fira às leis.
    Valeu?

    ResponderExcluir
  2. Não firam as leis dos direitos humanos, ratifico, mas não dessa sociedade hipócrita e em decadência, pois sabemos que "as pessoas que mais prezam e pregam pela moral e bons custumes" são as que mais infringem as suas próprias leis, estranho isso, não?

    Acredito que a partir do momento em que enchergarmos realmente as pessoas como nossos próprios semelhantes, e aprendermos a respeitar e a compreender as suas escolhas saudáveis, viveremos melhor numa sociedade.

    ResponderExcluir