sexta-feira, 1 de julho de 2011

EM TRÊS TEMPOS (Última Parte)


Queria poder falar todas as palavras para ti

Queria colher todas as rosas amarelas do campo para poder lhe dar

Queria poder trocar tua ida pela minha vida

Queria poder ter tido o poder de curar a tua enfermidade

Queria poder te trazer toda a paz e felicidade


Agora, eu preciso de alguém para me consolar com todas as palavras

Preciso de rosas, mas não das amarelas, para enfeitar toda a tua casa

Preciso partir para dentro de mim para te encontrar de algum modo viva

Preciso de uma fórmula de força para curar em mim todas as feridas

Preciso um pouco de paz para ir em busca da felicidade


Neste momento não quero pronunciar nem ouvir uma única palavra

Não quero rosas em botão ou buquê colhidas ou compradas

Não quero partir, não quero sua vida, eu te quero ao meu lado viva

Não quero poder algum, já me basta ter a fé

A paz e a felicidade eu sei o itinerário vou buscando a pé.


Dedicado à minha mãe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário