quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sol (parte II)


Eis o que tu és para mim!

És minha Sol(ange), és minha lua, és minhas estrelas!
O mais sublime satélite natural, estrela de primeira grandeza
És minha constelação envolvida pelo universo, por outra dimensão

O amor ágape é infinitamente inferior
Ao amor que tenho por ti, que é sem fim
Todos os bons sentimentos lutam para alcançar
O que sinto por ti, mas todas as tentativas são inúteis
Pois nada se compara, aos meus sentimentos por ti

Se fosses descoberta antes
Serias a primeira maravilha do mundo
Mas tu és para mim a primeira, a única
És o meu escudo, minha proteção, meu estandarte
Incondicionalmente amada, sublimada, almejada

Que Deus seja a testemunha do meu amor por ti
Que não te deixes partir antes de mim
Desejo que faças parte de cada momento da minha vida
Que me abençoes, me protejas e me bendigas.

Poesia dedicada a minha amada mãe Solange Valeriana Pinto de Santana. Amarei a senhora todos os dias, até o fim dos meus dias de todo meu coração, mente e alma.

2 comentários:

  1. Esta é uma de suas poesias que eu acho mais linda, demonstra de forma clara e espetacular o seu amor por esta pessoa única que nunca deixará de brilhar em nossos corações, sua leitura sempre me emocionou, Você é d+ Naga, Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Sheu,
    Eu também acho essa uma das minhas melhores poesias, afinal de contas, foi escrita para a pessoa mais especial e significativa da minha vida.
    Beijin

    ResponderExcluir